Hapvida

Os Sistemas Online são compatíveis com os principais navegadores. Para melhor funcionamento mantenha seu navegador sempre atualizado.

Notícias
23/11/10 08:45

Inauguração Hospital Guarás

 

Dois eventos para clientes corporativos marcaram a apresentação oficial do novo Hospital Guarás, o primeiro da rede preferencial do Hapvida Saúde no Maranhão, que já está com a primeira fase concluída e em funcionamento no bairro de Fátima, na capital maranhense.
 

Para o Maranhão, a implantação do Hospital Guarás representa um marco de qualidade e tranquilidade para todos os usuários Hapvida maranhenses, que agora contam com uma opção de qualidade e com maior oferta de leitos, centros cirúrgicos, e UTI's, incluindo uma UTI Neonatal completa que é uma carência particular da rede hospitalar no Maranhão.

Nessa primeira etapa já concluída do Hospital Guarás, foram entregues 12 leitos, sendo dois apartamentos e cinco quartos de enfermaria com dois leitos cada um; Raio X portátil, uma Sala cirúrgica completa e outras duas em fase de  instalação e uma sala de parto. Também já são realizados exames de urgência, emergência e eletivos (com hora marcada), como ultra-sonografia com dopler, endoscopia, colonoscopia e Raio X. Em breve a unidade contará ainda com UTI adulto e UTI Neonatal completas.

A previsão para conclusão da segunda, e última fase, das obras do Hospital Guarás é março de 2011. Em breve, o novo Hospital também contará com a oferta de exames de alta complexidade como tomografia computadorizada, ressonância magnética, além ter em sua estrutura um laboratório próprio.
 
Tecnologia
Investimentos em Tecnologia da Informação (TI) também fazem parte dos diferenciais do Hapvida Saúde. Alguns recursos nessa área, já implantados e aprovados pelos usuários em todos os Estados atendidos pela Operadora, são: Biometria, identificação digital do usuário; Hapfone, linha direta e gratuita do cliente com o plano de saúde; Contact Center, com atendimento 24h; Prontuário Eletrônico do Paciente; Análise de Exames pela Internet; 2ª Opinião por Videoconferencia, que permite o intercâmbio médico em diversos Estados com os maiores especialistas de cada área; autorizações de procedimentos via internet; site com informações atualizadas; Terminal de Autoatendimento, por meio do qual o cliente pode ter acesso a diversos serviços ; Sala de Controle, com monitoramento em tempo real e por 24h de todas as unidades da rede preferencial.

Abaixo futura fachada do Hospital, prevista para 2011:

 
 


Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Marcação de consultas

Marcação de Consultas
Chat Sugestões
Fale Conosco - Elogios, sugestões, informações e reclamações.

Chat Online

Chat Online - Atendimento ao Deficiente Auditivo.

Chat Online

Solicite um plano Hapvida.

Telefones

  • Flor
  • Outras Capitais 4002-3633
  • Call Center 0300-313-3633
  • Sac 0800-280-9130
  • 4002-2870

Noix  

ANS

Hapvida Sistema de Saúde (ANS 36.825-3)
© Copyright - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade